terça-feira, julho 06, 2004

CAPACITAÇÃO PRA USAR O NO$$O DINHEIRO

Hoje, dia 6 de junho, foi a segunda vez que a prefeitura de Limeira-SP divulgou o curso de "Capacitação em Tecnologia Educacional" realizado no mês passado, nos dias 16, 17 e 18, com a carga horária de 5 horas. Fizeram o curso até professores que não utilizam os equipamentos e acessórios adquiridos pela administração municipal. Clique aqui.
COMENTÁRIO: pô! Se for a tal capacitação contratada junto a Positivo Informática em 2002 e 2003, demorou muito, não é verdade? Ainda mais já tendo sido desembolsado dos cofres públicos a quantia de 150 reais a hora aula. Esse valor deve ser pago pra ensinar cientista da NASA. Aliás, pelos preços pagos, os computadores também devem ser de Marte Ou Júpiter.
Precisamos capacitar nossos administradores a como U$AR BEM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE. Essas atitudes podem ser chamadas, a meu ver, de VERGONHA VERGONHOSA.

CLASSIFICOU-SE EM 1º E 2º LUGARES NO CONCURSO DA PML

Em duas provas do concurso público realizado pela prefeitura de Limeira ADRIANA DIBBERN CAPICOTTO conseguiu classificar-se em 1° E 2° LUGARES. O concurso é o de nº 001/2004 e Adriana classificou-se em 1º para Professor de Educação Infantil e em 2º para Agente de Desenvolvimento Educacional.
Ela já trabalha e faz parte da equipe da Secretaria Municipal de Educação com o cargo de Coordenadora de Área.
COMENTÁRIO: parabéns.