terça-feira, janeiro 25, 2005

"Quando o povo desperta, expectativas fraudadas são mais incendiárias do que necessidades nunca atendidas". Georges Benjamin Clemenau


ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO...

... nenhuma agência bancaria da cidade de Limeira recolhe os devidos tributos no que se refere a ocupação do solo das áreas pertencentes ao município; onde Postos de Serviços Bancários 24h são instalados. Enquanto isso, outros mortais iniciam um pequeno negócio e incontinenti são abordados por fiscais intimando-os a regularizarem seus negócios sob pena das portas do estabelecimento serem lacradas.
COMENTÁRIO: João (eu), vai catar coquinho que você ganha muito mais!

ELES NÃO ME CUMPRIMENTAM MAIS!

Àqueles que estavam locando seus imóveis para a prefeitura de Limeira, aluguel que na minha opinião são "BÓTIMO$" para os proprietários; e outras pessoas que estavam ou mantinham contratos com a municipalidade para a prestação de serviços (não sei se continuarão neste governo!), não me cumprimentam e sempre que os encontro me olham com uma certa ira. Raiva mesmo.
COMENTÁRIO: para esses senhores, senhoras e familiares, deixo a singela e HONESTA mensagem: VTNC (no plural!).