quarta-feira, fevereiro 26, 2003

VALOR IRRISÓRIO

Uma moto 125cc ficou apreendida no pátio de veículos do município (?) durante aproximadamente 5 meses. Após a financeira conseguir que fosse expedida a sua liberação, viu a conta: R$ 2.500,00 de taxa de estacionamento/diária. É mole! Pergunto: Isso pode? Respondo: Em Limeira pode tudo; aqui é a casa da mãe-joana!

QUEM? NINGUÉM!

No site www.tiroequeda.com.br apontei a possibilidade que algumas irregularidades poderiam estar ocorrendo tanto na locação dos imóveis que a prefeitura contrata, como na possibilidade do decreto que concede Bolsas de Estudo não estar de acordo com a realidade e, portanto, não ser possível a sua aplicação nos termos e diretrizes do regulamento.
Pergunto: quem poderá verificar, apurar, modificar e fiscalizar? Respondo: NINGUÉM!

PROPRIETÁRIOS DE CHÁCARAS DE RECREIO

A Câmara Municipal de Limeira estará realizando no próximo dia 6 de março, às 19h00, uma audiência pública com o objetivo de apresentar para debate o Projeto de Lei Complementar nº 370/02 de autoria do Executivo municipal. O Projeto versa sobre normas e procedimentos para a regularização dos inúmeros loteamentos intitulados ou denominados “chácaras de recreio” em nossa cidade. O assunto é polêmico e, com certeza, irá provocar calorosas discussões entre os presentes (interessados). Vai haver lobby?