terça-feira, abril 27, 2004

A TCHURMA É FODA!

Na noite de ontem, na Câmara de Limeira, a conversa/discussão girou em torno do veto do prefeito, ao projeto do vereador Tarcílio Bosco que ampliava o prazo de tolerância no estacionamento de veículos na Área Azul: de 10 para 20 minutos. Prazo que era concedido pela Emdel antes da terceirização dos serviços.

Versando sobre o assunto, o vereador Pilon, ao utilizar o microfone chegou a falar que um empresário lhe disse que trabalharia para ele ser prefeito, se ele (Pilon) “fechar” o canal que transmite a TV Campinas para Limeira; o empresário teria dito ainda que foi à Campinas e que em um estacionamento de um determinado shopping estavam estacionados cerca de 1.000 veículos com placas de Limeira...!

Também sobre o assunto, a vereadora Iraciara sentiu-se ofendida com as palavras do edil Mauro Zeuri. O vereador, habilmente, explicou para a nobre vereadora que o voto de cada vereador teria uma direção, ou seja, “ou vai ser em benefício da população ou da empresa Hora Park”. Adivinhe como foi a votação?

7 votos para manter 20 minutos;
9 votos para manter o veto do prefeito (10 minutos)
1 voto em branco.

NOTA IMPORTANTE: na hora da votação os edis profissionais médicos: Cortez e Fausto deixaram o Plenário e não votaram. Raposo não teria comparecido à sessão ORDINÁRIA.

COMENTÁRIO: se a maioria do legislativo é contra nós, quem será por nós? VTNC!