quarta-feira, junho 18, 2003

EM LIMEIRA, NÓS TEMOS OPÇÕES COM MADEIRA: VOCÊ PREFERE PAU NAQUILO OU AQUILO NO PAU!? VTNC!
VTNC = Vamos Trazer Novas Cabreúvas!


LIMINAR NEGADA

A juíza-substituta da 4ª Vara Civil de Limeira, negou Liminar requerida pela DEFENDE – Associação de Defesa e Proteção dos Direitos do Cidadão que visava suspender o aumento das contas da água e esgoto, quando da revisão da estrutura tarifária ocorrida em janeiro deste ano. Fato este que onerou, demasiadamente, o bolso da população limeirense.
COMENTÁRIO: Desde a noite de ontem estou trabalhando para colaborar com a Associação, visando dar mais alguns subsídios e informações aos membros da DEFENDE, embora acredite que “ ganhar a causa” seja uma questão de tempo. O pedido de Liminar é válido e legítimo por fundamentar-se em lei e no contrato de concessão.
Outra coisa: Tendo em vista a liminar negada, a meu ver, o aumento “irregular” continua vigorando; será que no futuro, (só Deus sabe quanto tempo) depois de perder a Ação na JUSTIÇA, a empresa terá condições financeiras de devolver todo o dinheiro recebido de maneira irregular e de acordo com a lei? Pense nisso!

RABO PRESO, PROFISSIONALISMO OU AMIZADE?

Constantemente tenho observado pessoas de uma mídia local, acompanhadas de membros ligados ao primeiro escalão municipal em pizzarias e restaurantes, degustando com muita alegria descontração e falação, inúmeros comes e bebes!
COMENTÁRIO: Creio que estejam de olho na notícia de interesse da população! Ah, se ficarem bravos com esta notinha, tirem as calças, pisem em cima e, VTNC!

MAIS UMA NOMEAÇÃO

Jurandir Bernardes Pereira, presidente da Câmara Municipal de Limeira, nomeou Mariana Couto Arruda para exercer, em comissão, o cargo de Chefe de Gabinete Parlamentar.

REFORMA

O município contratou a empresa Ponzo Engenharia para realizar reforma da E.E. Professor Ary Levy Pereira. O prazo para o término das obras é de 105 dias. Valor R$ 227.307,03.
COMENTÁRIO: Reforma$ estratégica$ interessante$!!

MAIS UM ADITAMENTO

Mais um aditamento realizado entre prefeitura e a Empresa de Desenvolvimento de Limeira (Emdel). Desta vez refere-se à construção e projetos complementares do Centro Infantil “Prefeito Ary Levy Pereira”. Valor R$ 36.652,10.
COMENTÁRIO: E assim a coisa vai...!