segunda-feira, janeiro 05, 2004

ESCLARECENDO UMA MENTIRA

NÃO GOSTOU? TIRE A CALÇA E PISE EM CIMA!

Tem pelo menos um jornalista nesta cidade de Limeira que há muito vem me enchendo o saco, desde logo após eu ter deixado de escrever a coluna “OLHOVIVO” no Jornal de Limeira. Logo depois daquele fato ocorrido, este rapaz me enviou e-mail diversas vezes tentando justificar algumas atitudes. O objetivo de seu texto, pelo menos pra mim, sinalizava querer me prejudicar ao julgar minhas atitudes. Deu-se mal! Mostrei-lhe que estava correto o meu direcionamento, e inclusive, outros focos e fatos semelhantes escritos por pessoas que ele tb conhecia. Tudo isso ocorreu via e-mail. O tempo passou...

Recentemente algumas pessoas que conheço, tanto da mídia local como de outras atividades profissionais vêm me dizer que o promotor Cleber Masson está fulo da vida comigo, que ele ficou muito bravo, etc. e tal. Pergunto por quê? Dizem-me que foi porque escrevi no site T&Q o que ele me havia dito “em off”. O caso em questão se refere a uma Ação já impetrada pelo MP para apurar o caso das permutas de áreas entre prefeitura, D’Andréa e Construtora Morro Azul. Disse a todos que perguntaram que na oportunidade, em momento algum, me lembrava que o promotor havia ou teria pedido sigilo (em off ).

Perguntei para todos que me disseram: quem falou isso pra vocês? E todos responderam: foi o jornalista fulano de tal.

Ora, como não queria ser vilão desta história, fui hoje ao Fórum local, na sala da promotoria, para saber se o senhor Cleber (é dessa forma que ele gosta de ser tratado/chamado) realmente ficou bravo e chateado, pois não me lembrava de tal pedido. Ele (Cleber) me disse que não ficou bravo ou chateado e que não havia me pedido “off”; inclusive afirmou que já deu início à apuração do caso troca-troca das áreas, levantamento de valores, etc. Saiba mais sobre as permutas clicando aqui!
COMENTÁRIO: vai, vai... vai comer pipoca com o amiguinho!