GRAVES DENÚNCIAS
Na madrugada desta segunda-feira (dia12), no programa da Rede TV “100% Brasil”, o presidente da empresa de refrigerantes Dolly, Laerte Codonho, fez e apresentou (em vídeo) uma série de provas/denúncias contra a multinacional Coca-Cola. Ligado à multinacional está (ou estava) Luís Eduardo Capistrano do Amaral, ex-diretor de compras e estratégias da Spal-Panamco. Na verdade as denúncias começaram em junho do ano passado.
Ontem Codonho falou que Luís Eduardo foi contratado para “detonar a Dolly”, e afirmou que a Coca-Cola é podre, que a justiça é lenta e confusa e que sócios do presidente da empresa multinacional estão envolvidos na operação Anaconda. No vídeo apresentado observa-se ainda Luís Capistrano falando ao Codonho que “no México não tem concorrência – mata, liquida as pessoas”. Ele falou inclusive sobre o superfaturamento das obras civis. Uma VERGONHA!
Laerte Codonho afirmou também que está tentando uma audiência com o presidente da república, mas até agora ele (Lula), não o recebeu.
COMENTÁRIO: grande parte desta podridão está acontecendo em todos os cantos do Brasil. Limeira é um canto, uma quina ou um centro?