segunda-feira, setembro 20, 2004

"Não jogue ouriços no meu caminho, pois colocarei dois porcos-espinhos no seu". Nikita Khrushchev

NEPOTISMO, CABIDE OU O QUÊ?

Silas Pedro dos Santos é filho do candidato a vereador (Limeira-SP), ALMIR PEDRO DOS SANTOS. Ambos possuem VÁRIOS parentes empregados no Executivo e Legislativo da cidade. Para tentar se eleger, Almir dos Santos possui o APOIO da igreja do Evangelho Quadrangular, bem como a candidata à reeleição, IRACIARA DAS DORES BASSETO SAGIORO.

COMENTÁRIO: (1) o senhor Silas, que atualmente é procurador da prefeitura de São Paulo (mas já teve cargos comissionados em Limeira), está me processando por ter escrito sobre essa relação de parentesco no poder público municipal. Veja a "Queixa-Crime" acessando o link ao lado.
COMENTÁRIO: (2) esse texto entrará no ar todos os dias e ficará no cabeçalho da página até o dia 3 de outubro.

CLIENTES BRAVOS COM A VIVAX!

Inúmeros clientes do provedor de internet HORIZON estão indignados com a mudança do nome para VIVAX.
Acontece que a nova empresa está enviando comunicados aos clientes para que seja alterado a configuração de gerenciamento dos e-mails. O novo provedor diz ainda que por enquanto estará redirecionando as mensagens direcionadas ao "e-mail antigo".
Os clientes estão bravos porque material de marketing, cartões de visitas, divulgação em revistas e outros materiais informativos, bem como os fornecedores contam com o endereço eletrônico HORIZON. Alguns estão classificando essa postura como uma verdadeira PALHAÇADA.
COMENTÁRIO: eu também acho. Inclusive vou aproveitar o momento e começar a confeccionar nariz vermelho para comercialização. O mercado é promissor! Acho ainda que a empresa VIVAX poderá ser minha cliente; comprando esse produto para distribuir como brinde aos seus clientes!!

VIVAX, VTNC!

Neste sábado, o sinal da VIVAX saiu do ar. Esperei por uma hora e liguei (gastei um interurbano) para a empresa. Fui informado que por causa de "problemas técnicos" o restabelecimento do sinal ainda demoraria + uma hora. Passaram-se duas horas e NADA. Fiz outra ligação no período da tarde. A atendente disse que realmente o problema ainda continuava. Neste dia, logo pela manhã havia recebido um e-mail da empresa avisando que no dia 21, terça-feira, a empresa estará fazendo manutenção programada nos equipamentos e poderá causar interrupção no acesso à internet.
Já na noite de sábado, minha filha também telefonou para os serviços de suporte (+ um interurbano) e obteve a informação que os técnicos ainda estavam trabalhando para sanar o problema.

Domingo o problema continuava. Depois de falar com os funcionários Juliana, Milton, Diego... soube que o "problema técnico" ocorria em diversas cidades da região. Segundo informações da empresa, meus equipamentos estão instalados na área 06.
Reclamei, pois disse ao funcionário (Diego) que já tinha efetuado cerca de 5 interurbanos e que eu pagava a mensalidade por serviços prestados e não pelo NÃO prestado. O funcionário falou que abriria uma ordem de desconto e que a próxima mensalidade eu teria um abatimento de aproximadamente 18 reais. Menos mal.
OBS: a conexão somente foi restabelecida hoje, segunda-feira, pela manhã.
COMENTÁRIO: para a VIVAX deixo o meu sincero recado:VTNC! = Vivax Tirando Nossa Civilidade.