sexta-feira, setembro 24, 2004

"Nosso caráter é resultado de nossa conduta". Aristóteles

NEPOTISMO, CABIDE OU O QUÊ?

Silas Pedro dos Santos é filho do candidato a vereador (Limeira-SP), ALMIR PEDRO DOS SANTOS. Ambos possuem VÁRIOS parentes empregados no Executivo e Legislativo da cidade. Para tentar se eleger, Almir dos Santos possui o APOIO da igreja do Evangelho Quadrangular, bem como a candidata à reeleição, IRACIARA DAS DORES BASSETO SAGIORO.

COMENTÁRIO: (1) o senhor Silas, que atualmente é procurador da prefeitura de São Paulo (mas já teve cargos comissionados em Limeira), está me processando por ter escrito sobre essa relação de parentesco no poder público municipal. Veja a "Queixa-Crime" acessando o link ao lado.
COMENTÁRIO: (2) esse texto entrará no ar todos os dias e ficará no cabeçalho da página até o dia 3 de outubro.

NOTIFICAÇÕES AOS INFRATORES

A prefeitura está notificando alguns proprietários de imóveis através de EDITAL para regularizarem a situação, como por exemplo:

Notifica a infratora RITA VINHAL, com o endereço à rua Albertina Simões de Oliveira, 238 ? Parque São Bento, referente o imóvel situado na rua João Antonio Soares Netto nº 20 no Jardim Santa Adélia para execução do passeio público neste endereço do Santa Adélia;

Notifica os infratores SILVIA HELENA R. ARAÚJO E OUTROS, com endereço constante à Alameda Franca nº 1.313, apto 31, Jardim Paulista - São Paulo.
Endereço das ocorrências: rua Agostinho Drago nºs 1040, 1080 e rua Projetada nºs 80, 129 e 130, "... que está embargado o aterro que está sendo executado (...) desrespeitando as áreas de proteção permanente do córrego e nascentes existentes no local".
A notificação diz ainda que a inobservância da legislação acabará sendo feita a denúncia junto ao Ministério Público do Meio Ambiente;

Notifica HIGOR SOARES DE CARVALHO, rua Luciano Amoedo - quadra B lote 05 - Vila Busch e,
ELISÁRIO ALVES NETO, Rua Ângelo Perillo nº 524, Jardim Olga Veroni para ambos executarem o passeio público dos imóveis.
COMENTÁRIO: se foi por edital foi porque a administração não conseguiu aplicar a notificação pessoalmente ou o endereço constante o pessoal do Correio não localizou os responsáveis acima para receber a notificação via AR. Portanto, "tejem" notificados!!