sexta-feira, dezembro 17, 2004

"Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos". Luiz Vaz de Camões

ÀS VEZES...

Às vezes é necessário dar uma paradinha pra refletir, avaliar e analisar se o que estamos fazendo é o melhor pra nós e para os nossos semelhantes. Às vezes é preciso acordar de um sonho. Às vezes precisamos colocar os pés no chão. Às vezes é bom não dar ouvidos a ninguém. Às vezes é melhor nos distanciarmos de objetivos sociais. Às vezes podemos estar errando o foco de atuação. Às vezes as vítimas acabam sendo os réus. Às vezes não somos nós que mudamos e sim as outras pessoas em relação a nós. Às vezes é preciso parar de defender o coletivo e pensar no individual. Às vezes estamos com o saco cheio e acabamos escrevendo essa merda; outras vezes escrevemos ou lemos outras!
COMENTÁRIO: é! Às vezes a gente TPM = Tá Puto Mesmo. Portanto, às vezes é melhor dar um tempo...

Q MERDA!

Hoje, dia 17, fazendo a minha costumeira caminhada pelas ruas da cidade (Limeira-SP), mudei o percurso e passei ao lado do imóvel onde seria o Paço Municipal, que fica próximo da Secretaria de Agricultura, às margens do início do início da rodovia Limeira-Piracicaba. Está abandonado! Meu Deus, quanto dinheiro jogado fora.

A imagem que vi é triste. O esqueleto do prédio está totalmente abandonado, matagal por toda parte, ferragens à mostra se deteriorando com a ação do tempo.
Ninguém é punido. Joga-se dinheiro público fora ou nos bolsos de empreiteiras e afiliadas. Não se sabe ao certo quantos milhões já foram enfiados naquela bosta.
COMENTÁRIO: já fiz 2 hoje .