segunda-feira, setembro 22, 2003

BELA CONCLUSÃO

No último sábado à noite, na TV Jornal, o secretário adjunto de Segurança do município de Limeira, Francisco Alves, falando à repórter da emissora sobre a instalação dos radares móveis em diversos pontos da cidade e a conseqüente diminuição dos acidentes, disparou essa: “ ... os acidentes não acontece, nós causamos os acidentes”.
COMENTÁRIO: órrrrrrrrrrrr... bummmmmm!

CAMBADA

A raiva faz mal pra quem tem, para quem sente, possui. Não estou nem aí (tô nem aí...) com a ira de alguns políticos da cidade. Eles que se f... . Limeira parece ser o ninho dos sem-vergonha, a matriz! E olha, vou continuar na medida do possível e com cordialidade, mostrando algumas manobras, peripécias e falcatruas. Nas próximas horas, mais novidades na tela do site tiroequeda!
COMENTÁRIO: VTNC ou úCoNramoTiaV!

OBRIGADO!

Mais de 5 mil acessos em menos de seis meses e sem qualquer divulgação em grandes veículos de comunicação. Quero agradecer a todos que visitaram este blogue, goste ou não de minha pessoa, do meu jeito, da minha maneira de abordar os assuntos e dos relatos que tenho aqui realizado. Desejo frisar mais uma vez que não sou o “Gasparzinho”, pois não desejo ou pretendo fazer amigos, cujos interesses nunca se sabe! Tenho apenas à vontade de exercer (um pouquinho mais) o direito de cidadão. Cidadania!
COMENTÁRIO: OBRIGADÚ!