sexta-feira, setembro 26, 2003

VERMES, MUITOS VERMES!

Vergonhoso! Não posso conversar com nenhum funcionário da prefeitura de Limeira. Vou me proibir! Mesmo que eu não o conheça (servidor) e esteja apenas solicitando uma informação qualquer na qualidade de contribuinte, se algum puxa-saco do Chefe-Mor ver a cena, ou seja, o contato - o prédio do Paço está cheio desse bichinho que gruda no saco e não larga!
Esse tipo de verme humano logo, logo vai perguntar pra pessoa - com quem eu conversara anteriormente - se ela é minha amiga (o) e se sabe quem está passando “informações”! Outras vezes o trabalhador recebe ameaças veladas pelos “bão da boca”!
Quem se sujeita a fazer e tomar atitudes como essa, só pode ser um grande abjeto e desprezível verme.
COMENTÁRIO: vale lembrar que o “feito” não prescreve. Antes da saída do Palácio, será que o mesmo ato criminoso de outrora irá se repetir, só que desta feita com todos os documentos – me refiro ao incêndio criminoso. Ou será que ladrões irão furtar os documentos, como foi naquele caso alegado (em B.O.) pela empresa contratada que promoveu concurso público tempos atrás? As provas e documentos (do concurso) foram furtados e vários computadores da empresa não o foram. Esquisito isso neh?!