terça-feira, setembro 02, 2003

PONTO DE VISTA

Não creio que a coletividade tenha enorme interesse nas informações que assessorias de imprensa de órgãos públicos prestam à população. Para mim, quem deve ou precisa garimpar e pautar as notícias é o profissional, não um departamento do governo. Detalhe: pelo menos a veracidade das informações são checadas, ou seja, números, valores, dados e demais conteúdo transmitidos?
COMENTÁRIO: afinal, a serviço de quem se está?

SAIBA O QUE NÃO SE SABE!

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Limeira ocorrida na noite de ontem, num determinado momento que se discutia a demora no atendimento nos Postos de Saúde do município, o vereador Pilon perguntou à vereadora Iraciara – que também é funcionária efetiva do Departamento Jurídico da prefeitura (advogada) - sobre a regulamentação da lei que versa sobre a saúde, aprovada em 1997, cujo executivo tinha o prazo de 90 dias da data da publicação (1997) para regulamenta-la. A nobre e eficiente vereadora não soube responder a pergunta formulada.
COMENTÁRIO: vixi! Parece que só às vezes a lei é regulamentada. Mas isso faz tempo neh...

NOVA INTEGRANTE

O Partido Popular Socialista (PPS) está convidando seus filiados para um café da manhã no próximo dia 6 de setembro, às 9h00, na chácara Bellão, situada no jardim Santa Fé. O objetivo do convite é a filiação da vereadora Iraciara das Dores Bassetto Barollo Sagioro e novos membros.
COMENTÁRIO: tudo em nome e para o bem do povo...