segunda-feira, setembro 08, 2003

RENATO ROSSI QUEBRA A RAQUETE AO PERDER PARA O VEREADOR PILON

No último sábado pela manhã (dia 06), um torneio interno de tênis de campo foi realizado nas dependências do Limeira Clube. O empresário (Metais Rossi) e praticante de tênis, Renato Rossi, ao perder a partida para o vereador Pilon, pegou sua raquete e a fez em pedaços, bradando: “VTNC, perder para o Pilon é o fim da picada”. Detalhe: a raquete que custa cerca de R$ 800 reais, ficou como automóvel que tromba com caminhão.
COMENTÁRIO: No período da tarde, quase ninguém sabia quem foi o vencedor do torneio (Reinaldo Caram), mas quem quebrou a raquete todo mundo sabia!

HOJE TEM SESSÃO ORDINÁRIA NA CÂMARA

Entre os diversos assuntos que serão discutidos e debatidos exaustivamente por nossos incansáveis vereadores a serviço da coletividade limeirense, estão:

Projeto do vereador Farid que institui no município a “Semana Municipal da Ioga”.
COMENTÁRIO: Hummmmmmmmmmmmm!;

Projeto do vereador Eliseu que institui no município o último sábado do mês de março como “Dia Municipal da Inclusão Digital”.
COMENTÁRIO: enter e delete!;

Projeto também do vereador Eliseu que institui no município o dia 13 de cada mês como o “Dia Municipal de Combate a Fome”.
COMENTÁRIO: ôbaaaaaaaa! Uma vez por mês tem comida. Ou não?!;

Projeto do Sebastião Donadelli que institui no município o “Dia Maranatha” a ser comemorado no 2º sábado do mês de dezembro de cada ano.
COMENTÁRIO/PEQUISA: “maranata” quer dizer: que encerra maldição (condenação masculino.). Etimologia Grego marán athá < aram.; conjectura-se ser ‘nosso Senhor chega’ ou ‘ó nosso Senhor, vós viestes’; em outros idiomas como o inglês, a braquilogia e braquigrafia o sintagma anáthema maránatha produziu também um substantivo de ‘imprecação terrível’.
Fiz a pequena pesquisa pra saber o que significa esse dia;

Projeto do vereador Toledo propondo conceder o Diploma de Gratidão da cidade de Limeira, à dupla sertaneja Edson e Hudson.
COMENTÁRIO: Não pode porque a cidade ainda está vivendo o tempo do Alvarenga e Ranchinho;

Projeto do vereador Bosco autorizando o Executivo municipal a criar uma comissão especial para cuidar da vinda de novas indústrias para a cidade.
COMENTÁRIO: inicialmente os representantes das novas indústrias deverão retirar suas senhas de atendimento após as 12h00 na prefeitura. Depois serão encaminhados aos departamentos competentes para verificar se o local onde desejam a instalação da indústria é viável e está liberado.
Enquanto isso outra equipe estará cuidando da compra do tapete vermelho quando da eventual chegada da aeronave com o presidente de uma multinacional. Ops... enquanto isso outra equipe se encarrega de acelerar a construção do aeroporto. Ops... outras equipes estarão vistoriando locais para a instalação do 1º Distrito Municipal...