domingo, março 25, 2007

"Diante da honestidade dos companheiros não há outra forma senão responder com nossa honestidade e, a sinceridade com sinceridade". Nitiren Daishonin



No atacado ou no varejo, Molina parafusos, ferragens e ferramentas. 019 - 3451-1160



nariz vermelho pra nóis
POR QUÊ?

Entre a noite de ontem e até a manhã de hoje deveria ocorrer o evento "Electrobier" em uma região da periferia da cidade de Limeira.

Ocorre que por meio de liminar, a Justiça acabou barrando o evento e ele não pôde ser realizado.

O que causou estranheza para este que vos escreve, e eu sou testemunha do episódio, é que até às 20h30 horas de ontem [24/3], os postos autorizados continuavam vendendo os ingressos como se nada tivesse acontecido.

Por exemplo, na 100% Vídeo, ao telefonar para questionar sobre a festa/baile eletrônico, a atendente informou que os ingressos continuavam à venda e ao ser indagada sobre um possível cancelamento, a informação transmitida foi que nada estava sabendo a respeito!

Até esse horário acima mencionado, também no site dos organizadores da festa, não havia qualquer informação referente o cancelamento.

Somente próximo do horário do início previsto da festa é que ‘apareceu’ um comunicado divulgando o fato.

COMENTÁRIO: se sabiam ou tinham conhecimento, por que a organização deixou que a venda continuasse ocorrendo normalmente até poucos minutos antes do início do horário previsto?


2º Post - dia 26/3/07 às 14h00

Recebi e-mail de um dos organizadores da Eletro.Bieer na data de hoje, dia 26/3/07, às 12:36 horas, o qual está sendo publicado integralmente e sem cortes a seguir:


Oi João...

Nem sei como acabei entrando em seu site.Infelizmente acabei vendo uma matéria escrita por você deixando no ar e dando a entender que a organização agil de má fé!

O que não é verdade!

O evento foi cancelado em cima da hora, porque a Liminar proibindo a realização do evento chegou no Sábado, tres horas antes do evento! Você não deve imaginar o que é informar mais de 20 pontos de vendas e avisar mais 6 mil pessoas em menos de 2 horas...

Antes disso, tentamos de todas as formas conseguir derrubar a Liminar feita pelo Posto GRAAL (castelo) alegando perturbação de sussego.

Em relação a sua organização, ela foi perfeita, trabalhou sério durante 4 meses para que todos aproveitassem e se divertissem da melhor maneira possível, sem transtornos e surpresas durante o evento.

O departamento jurídico do núcleo de eventos Electro.Bier está fazendo o impossível para continuar a trabalhar dentro das leis municipais, estaduais, ambientais e todas suas normas de segurança, enquanto isso, a organização procura um novo local para a realização da sétima edição da festa Electro.Bier!!!

Para quem comprou o convite, estamos informando que guardem e aguarde maiores informações referentes ao evento e caso não aconteça, devolvere-mos o dinheiro de todos!

Se tivessemos agido de má fé como da a entender o que o senhor escreveu, hoje estaria bem longe, curtindo umas férias e dando risadas disso tudo!

Trabalho com a noite a 12 anos e assim como o senhor, sou profissional, não tenho rabo preso com ninguem e não devo favores. Só não gosto que falam o que não sabe e cabe a mim e minha equipe informar o certo e o errado.

Me coloco a sua disposição para qualquer outro tipo de esclarecimento.Qualquer duvida, entre em contato direto pelo telefone (19) 3443.8206

Abraços,

Cleber Minetto (Batata)
Electro.Bier - Limeira SP
MSN: cleber@electrobier.com.br



COMENTÁRIO 2: informo e esclareço ao senhor organizador Cleber Minetto que não "dei a entender" que a organização agiu de má-fé; eu simplesmente fiz uma pergunta, conforme pode-se observar; outro detalhe relevante a relatar é que meu filho já tinha conhecimento do cancelamento deste evento através de comentários de seus colegas na internet.

E foi justamente a partir deste momento é que entramos em contato com um dos pontos de venda, a 100% Vídeo para saber da veracidade das informações que corriam na net.
Infelizmente este posto autorizado para a venda de ingressos ainda não sabia deste fato.

Finalizando, o que foi dito aqui foi um fato que acabei comprovando, ou seja, pelo menos até às 20:30 horas os ingressos continuavam sendo vendidos normalmente. Contudo, confio no sucesso e na capacidade dos organizadores da Eletro.Bier, tanto é que deixei meu filho ir.