"A única coisa que ninguém pode tirar de você é a reputação". Bíblia
sobre a frase do dia 7 de março
ESCLARECIMENTO
Afirmo aos amigos, inimigos, corruptos do colarinho branco e aos milhares de leitores do OlhoVivo que em nenhum momento, desde que começamos com este endereço eletrônico na internet, em janeiro de 2003 e até o presente momento, com mais de 1500 textos postados [veja arquivos] fizemos ou levantamos calúnias, injúrias ou difamações.
Sempre que afirmamos e/ou noticiamos determinados fatos ou informações sobre irregularidades e ilegalidades cometidas nesta terrinha ou fazendinha chamada Limeira, sempre o fizemos baseados em provas e documentos.
Desmascaramos muitas pessoas que trabalham na administração pública municipal, tanto no Executivo quanto legislativo.
Algumas "autoridades" procuraram a justiça com o intuito de nos amedrontar, de nos acovardar; caíram do cavalo porque sempre prosseguimos com nossa luta pela transparência e na defesa da boa aplicação dos recursos públicos, ou seja, do NO$$O dinheiro!
Pois bem, feito os devidos esclarecimentos, vamos aos fatos. Ocorre que publicamos aqui na quarta-feira, dia 7 de março de 2007 a seguinte frase do dia: "Um veículo preto [e caro!], adquirido antes das eleições de 2004, poderá criar sérios problemas a uma administração municipal do Estado de São Paulo".
Pergunto: Diante desta frase, estamos identificando alguém? Estamos mencionando qual problema será criado na administração? Em qual administração? Qual veículo adquirido? É claro que não né!?
Entretanto, o missionário Hamilton Pereira cita textualmente em seu Blog uma determinada denúncia que recebeu via e-mail e que "O assunto tomou mais densidade quando o jornalista João Leonardi mencionou o caso em seu [meu] Blog...".
Logo depois fala que a partir deste momento ele [Hamilton], tratou de ir ao Paço Prada para conversar com os homens do governo e também em razão de ter "algumas pendências" com os homens da atual administração. Aliás, faz uma alusão a determinados compromissos entre ele e membros do governo.
Ora, ora, senhor Hamilton Pereira, como o senhor pôde tirar essas conclusões sobre uma frase escrita em minha página e sobre uma denúncia que recebeu e nem sequer conhece ou sabe quem são seus autores e de onde partiu? Quais os documentos que possui para comprovar tais ilações? Talvez o senhor tenha sido usado. Ou não!
Todavia, sobre a frase que aqui me reportei, tenho a dizer a título de esclarecimento que uma fonte bastante idônea me garantiu que poderá estar de posse dos documentos comprobatórios em breve e, ainda, se as cópias me forem entregues conforme falou; farei com muito prazer a sua divulgação, seja em qual município as ações e atos ilícitos tiver ocorrido. Caso contrário, essa fonte não terá mais qualquer credibilidade junto ao "OlhoVivo"
Os documentos seriam cópias de cheque, nota fiscal, entre outros.
Porém, se alguém JÁ vestiu a carapuça, paciência!
COMENTÁRIO: frase de Winston Churchill: "Não passamos de minhocas. Mas acredito ser uma minhoca que brilha”.