sábado, março 10, 2007

"A única coisa que ninguém pode tirar de você é a reputação". Bíblia

sobre a frase do dia 7 de março
ESCLARECIMENTO

Afirmo aos amigos, inimigos, corruptos do colarinho branco e aos milhares de leitores do OlhoVivo que em nenhum momento, desde que começamos com este endereço eletrônico na internet, em janeiro de 2003 e até o presente momento, com mais de 1500 textos postados [veja arquivos] fizemos ou levantamos calúnias, injúrias ou difamações.

Sempre que afirmamos e/ou noticiamos determinados fatos ou informações sobre irregularidades e ilegalidades cometidas nesta terrinha ou fazendinha chamada Limeira, sempre o fizemos baseados em provas e documentos.

Desmascaramos muitas pessoas que trabalham na administração pública municipal, tanto no Executivo quanto legislativo.

Algumas "autoridades" procuraram a justiça com o intuito de nos amedrontar, de nos acovardar; caíram do cavalo porque sempre prosseguimos com nossa luta pela transparência e na defesa da boa aplicação dos recursos públicos, ou seja, do NO$$O dinheiro!

Pois bem, feito os devidos esclarecimentos, vamos aos fatos. Ocorre que publicamos aqui na quarta-feira, dia 7 de março de 2007 a seguinte frase do dia: "Um veículo preto [e caro!], adquirido antes das eleições de 2004, poderá criar sérios problemas a uma administração municipal do Estado de São Paulo".

Pergunto: Diante desta frase, estamos identificando alguém? Estamos mencionando qual problema será criado na administração? Em qual administração? Qual veículo adquirido? É claro que não né!?

Entretanto, o missionário Hamilton Pereira cita textualmente em seu Blog uma determinada denúncia que recebeu via e-mail e que "O assunto tomou mais densidade quando o jornalista João Leonardi mencionou o caso em seu [meu] Blog...".

Logo depois fala que a partir deste momento ele [Hamilton], tratou de ir ao Paço Prada para conversar com os homens do governo e também em razão de ter "algumas pendências" com os homens da atual administração. Aliás, faz uma alusão a determinados compromissos entre ele e membros do governo.

Ora, ora, senhor Hamilton Pereira, como o senhor pôde tirar essas conclusões sobre uma frase escrita em minha página e sobre uma denúncia que recebeu e nem sequer conhece ou sabe quem são seus autores e de onde partiu? Quais os documentos que possui para comprovar tais ilações? Talvez o senhor tenha sido usado. Ou não!

Todavia, sobre a frase que aqui me reportei, tenho a dizer a título de esclarecimento que uma fonte bastante idônea me garantiu que poderá estar de posse dos documentos comprobatórios em breve e, ainda, se as cópias me forem entregues conforme falou; farei com muito prazer a sua divulgação, seja em qual município as ações e atos ilícitos tiver ocorrido. Caso contrário, essa fonte não terá mais qualquer credibilidade junto ao "OlhoVivo"
Os documentos seriam cópias de cheque, nota fiscal, entre outros.

Porém, se alguém vestiu a carapuça, paciência!

COMENTÁRIO: frase de Winston Churchill: "Não passamos de minhocas. Mas acredito ser uma minhoca que brilha”.