sexta-feira, março 23, 2007

"Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas". Charles Chaplin

Tenho martelado e parafusado essa sugestão: MOLINA parafusos, ferragens e ferramentas. Rua 25 de Março 419 - Boa Vista. [019] 3451-1160

LADINICE NA PREFEITURA [título de 2004]

A notícia veiculada ontem [22/3/2007], no jornal Gazeta de Limeira, cujo objeto abordado foram compras e reajustes irregulares realizados por administrações e governos passados e que foram e estão sendo alvo do Tribunal de Contas do Estado [TCE]; tenho a afirmar que estes fatos foram denunciados e minuciosamente relatados por este que vos escreve no extinto site Tiro e Queda - que também era de minha propriedade e demais sócios.

Título do artigo: "Ladinice na Prefeitura de Limeira" foi publicado no dia 1º de março de 2004.

Embora no dia de hoje [23/3] tenha sido publicado neste mesmo órgão de comunicação impressa algumas explicações ou ponto de vista do homem que também fazia parte da administração anterior, ou seja, rebatendo ou tentando rebater apontamentos do TCE; seria de bom alvitre continuar a leitura do próximo parágrafo.

Apesar de hoje extinto e sem atualização, o site tiroequeda ainda está no ar e com centenas de textos interessantes. Eu sou o autor de várias dezenas, centenas! Portando, os leitores/internautas que tiverem interesse e/ou curiosidade em conhecer algumas ‘manobras’ realizadas no passado e, neste caso em específico, isso ainda não tenha sido possível, poderá acessar esse link: http://proteus.limeira.com.br/tiroequeda/noticia.php?nnot=1120 .

Detalhe: se por alguma razão desconhecida houver ou ocorrer complicações para o acesso deste artigo, digo-vos que o estarei republicando nesta página.

Caro amigo, inimigo, internauta e demais compatriotas, leia o relato e tire suas próprias conclusões. Ah, nesta época, este texto também [entre dezenas] foi encaminhado ao TCE e demais órgãos e autoridades.

Em tempo: para breve, mais uma incrível descoberta do OlhoVivo. Só que essa é atual! Como diria o famoso apresentador Silvio Santos: AGUARDEM...

COMENTÁRIO: provado e comprovado: nós cidadãos brasileiros, limeirenses, estamos faz tempo sendo enganados, ludibriados....