segunda-feira, dezembro 10, 2007

Frase real: "Devo tanto que se eu chamar minha mulher de 'Meu Bem' o banco, INSS, prefeitura, Águas de Limeira... tenta tomar!!". Eu

"MRV" aterrizando em Limeira

A construtora mineira, MRV Engenharia no mercado imobiliário há 27 anos, atuando em mais de 30 cidades, está aportando definitivamente em Limeira.

Inúmeros comentários nos bastidores indicam que a construtora estaria adquirindo toda a área territorial do Esporte Clube Estudantes. O valor da transação seria aproximadamente 3,5 milhões.

A MRV também está interessada em parte de uma área do imóvel de propriedade do Limeira Clube [chácara adquirida do espólio de Mário Souza Queiroz]. Este fato foi confirmado pelo OlhoVivo.

Membro da Diretoria do clube não só confirmou o interesse como também informou que provavelmente até o início do mês de janeiro de 2008 [dia 7/01/08] será realizada uma Assembléia Geral, quando os sócios titulares e quites com os cofres do clube vão decidir se aprovam ou não a venda.

O valor estimado é de aproximadamente R$ 1.050,000,00. O edital de convocação deverá ser publicado com 15 dias de antecedência em um jornal diário da cidade.

COMENTÁRIO: em ambos os casos, se confirmado, quem ou quais pessoas irão gerenciar/tomar conta do dinheiro? Quais seriam as prioridades?

Curiosa pergunta: porque os beneficiados do termo "cooperação mútua", firmado com a prefeitura de Limeira recebem pequena parte da grana total, porém, o acerto de contas deve ser do valor global??? Se não receberam, para onde foi o din din?