quinta-feira, dezembro 20, 2007

"Penso 99 vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio: e eis que a verdade se me revela". Albert Einstein

OlhoVivo de férias...

Ano novo, vida nova.
Depois de praticamente 5 anos no ar, a página do OlhoVivo, na internet, entra em férias por tempo indeterminado.

Escrevo as últimas linhas com bastante satisfação e feliz por ter conseguido expressar, sem qualquer constrangimento, pressão ou censura, minhas opiniões e pontos de vista.

Também sem qualquer demagogismo barato, busquei durante todo este longo período, através de minhas ações, fazer e defender o BEM [coletivo] da melhor maneira possível, mas a cada dia, mês e ano as dificuldades foram crescendo e ficou IMPOSSÍVEL continuar com essa obrigação que tomou grande parte do meu tempo diário e, como todos sabem, este trabalho jornalístico é/foi praticamente voluntário.

Tornou-se, portanto, impraticável continuar caminhando nesta direção, investigando e pesquisando horas a fio na busca incessante da verdade; contra uma corrupção avassaladora, não reprimida, impunida!

Comercialmente falando, procurei vender espaços publicitários; realizar parcerias, mas conforme expliquei em textos anteriores, em Limeira não se tem o apoio necessário para dar prosseguimento a trabalhos individuais e independentes na imprensa de uma maneira geral. É o ranço da censura e do medo ainda enraizado, genético, em nossa consciência.

Penso que exerci plenamente minha cidadania, defendendo cotidianamente minhas convicções, com as armas e instrumentos que possuía [o Blog e a palavra], os interesses de uma sociedade massacrada e vilipendiada pelos seus governantes, especialmente, no$$a Limeira... ehehe.

Onde quer que esteja, vou continuar exercendo meus direitos de/como cidadão, porém, sem disponibilizar, gratuitamente, várias horas do meu tempo.
Não me arrependo de nada. Faria tudo de novo.

Minha tomada de decisão/posição foi influenciada pelos inúmeros pedidos e manifestações de minha família e amigos.

Apenas a título de curiosidade, um internauta mais atento poderá observar que, nas últimas semanas e os últimos textos publicados já anunciavam, nas entrelinhas, minhas férias...

Dever cumprido.
Aos inimigos que construí ao longo desta jornada porque contrariei seu$ interesse$ financeiro$, ora delatando; ora denunciando; ora divulgando, digo-vos: SE DEUS NÃO QUISER, O INFERNO NOS ESPERA!
A todos ELES um enorme e sincero vtnc.

Tchau

João Leonardi