sábado, dezembro 15, 2007

"O Brasil não pode dar certo. Um país onde prostituta se apaixona, cafetão tem ciúmes e traficante se vicia... ". Tim Maia

blablablá
Somos enganado$ a todo instante

A administração municipal explica que a empresa "Murban Mobiliário Urbano" irá fazer a sinalização das ruas e bairros de nossa cidade". A contratação é recente e foi divulgada ontem pelo OlhoVivo. Valor R$ 549 mil.
Pois bem.

Em que pese um contrato realizado com a Cobrasin de mais de R$ 5 Mi, os administradores municipais do governo anterior haviam dito, repetidas vezes, que iriam fazer este serviço. Eu escrevi vários textos sobre o assunto.

Aliás, vou republicar a seguir um texto divulgado neste Blog no dia 4 de julho de 2003. Leia e tire sua conclusão:


PLACAS DE SINALIZAÇÃO

Ao que consta, quando foi concedido pela prefeitura (sem licitação), que empresas particulares utilizassem o espaço público nas vias de nossa cidade, visando à colocação de pequenos postes com placas indicando os nomes de ruas, além de afixarem placas de publicidade e propaganda, ficou acertado também que essas empresas fariam a sinalização nas entradas e saídas de nossa cidade, além das placas de identificação das ruas em todos os bairros de Limeira.

Pasmem, ontem um decreto do prefeito municipal foi publicado no órgão oficial obrigando a Secretaria Municipal de Obras e Transportes do Município a realizar, ou melhor "colocar placas de sinalização em todas vias de acesso na cidade de Limeira indicando os pontos principais da cidade".

COMENTÁRIO: O filé-mignon da área central já foi papado por empresas particulares, “de graça” com o aval da Empresa de Desenvolvimento de Limeira (Emdel). O osso da sinalização das vilas, bairros, parques, jardins... vai ficar também com a Secretaria de Obras?


COMENTÁRIO: divulguei aqui também no dia 16 de março de 2006 que o governo anterior, na pessoa do presidente da Emdel e do Saae, Roberto Raimondo, afirmou que "as empresas que exploravam com placas de publicidade nos postes, em troca, iriam sinalizar a cidade inteira, todas as ruas dos bairros".

Será que cabe também uma CPI aí?!
Brincadeirinha senhores vereadores. Os nobres e valorosos edis limeirenses já estão com muiiito trabalho, né messmo?!