terça-feira, maio 04, 2004

BARBARIDADE I

Você não vai acreditar. Não é possível que uma coisa dessas pode estar acontecendo debaixo do nosso nariz. Será que estou completamente por fora dos preços cobrados na construção ou alguma coisa pode/deve estar errada!
Pois bem.
O governante municipal (Limeira-SP) divulgou a contratação de uma empreiteira (Ponzo Engenharia e Construções) para a construção do Campo de Bocha no bairro da Cecap. A obra vai custar ao município R$ 355.647,11.
COMENTÁRIO: gastar tudo isso num campo de bocha? VTNC ¹!

BARBARIDADE II

Tendo sido extinto no mês de dezembro de 2003 o contrato de locação entre prefeitura de Limeira e Espólio de José Geraldello, referente o imóvel localizado na Rua Dr. Alberto Ferreira nºs 388-A e 390-A (antiga Diese), próximo prédio que faz divisa com a concessionária Winner; por ordem do Executivo, ASSUMINDO a “retenção das respectivas chaves” mencionando inclusive modificações estruturais e danos ocasionados, a prefeitura (leia-se contribuinte) irá pagar a título de indenização, (já pagou parte!) a quantia de 50 mil, em duas parcelas, aos herdeiros proprietários. Uma (parcela) venceu dia 23 de abril e a segunda a vencer em 11 de maio. Ambas de 25 mil.
COMENTÁRIO: VTNC ²!