quarta-feira, maio 05, 2004

LIMEIRA É UMA VERGONHA!

Começo a acreditar que a cidade de Limeira-SP não tem jeito mesmo. A lei não é cumprida. As ilegalidades são patentes. O governo municipal faz o que quer e ninguém fala nada, ou melhor, poucos se insurgem. Nasce com muita força os sentimentos da desesperança e injustiça, o desânimo, a impunidade, a falsidade e a desonestidade.

Se não bastasse tudo isso, ainda hoje a edição do Jornal Oficial do Município traz a prorrogação por parte do Executivo, do contrato de concessão para exploração do transporte coletivo de Limeira por mais 8 anos, ou seja, de 30 de abril de 2004 a abril de 2012. Sem licitação, as duas empresas vão continuar operando. Na minha opinião, este procedimento do senhor prefeito É UMA VERGONHA. UM DESCARAMENTO. UMA AFRONTA A LEGISLAÇÃO FEDERAL .

Vejo hoje também no mesmo órgão oficial, a promulgação da Lei nº 3.735 de 4 de maio, que instituiu os novos valores dos subsídios dos vereadores (4,5mil), do prefeito (11 mil), e os reajustes dos secretários e vice-prefeito. A promulgação foi levada a efeito pelo presidente do legislativo, Jurandir Bernardes Pereira.

Como já foi dito no site tiroequeda, o processo foi irregular e não cumpriu os preceitos legais. Além do que a lei deveria ser sancionada e publicada até o dia 6 de abril. Não o foi.
Relembre alguns dos procedimentos irregulares que foram cometidos CLICANDO AQUI.

COMENTÁRIO: a cada dia que passa está ficando mais difícil viver em Limeira. A cidade parece ser a capital da indecência e sem-vergonhice. A população precisa parar de apenas reclamar e começar a agir. Os ordinários, pulhas, devem ser desmascarados e presos. Na pior das hipóteses, serem expulsos da cidade. É preciso dar um BASTA no atual estado em que se encontra o município. CHEGA DJÁ!
Ah, e mais um detalhe: quem não gostou da minha sincera e serena opinião, VTNC.