DEFENDE VAI RECORRER. NÃO ACEITA A DECISÃO DO JUIZ MARCELO IELO AMARO
A Associação de Defesa e Proteção dos Direitos do Cidadão (Defende), não concordou com a sentença de 1ª instância do juiz da 4ª Vara Cível da Comarca de Limeira, Marcelo Ielo Amaro, referente à Ação movida pela ONG contra a mudança da estrutura tarifária ocorrida em 11 de janeiro de 2003.Com uma iniciativa inédita na comunidade jurídica, a Defende vai tentar com uma Medida Cautelar no Tribunal de Justiça, junto ao relator do processo (do Agravo), que é o doutor Lucena, fazer com que o processo seja julgado com a máxima urgência possível. Talvez dentro do período de 6 meses.
Caso contrário, isso deverá ocorrer somente em 3 ou 4 anos e a população da cidade de Limeira continuará pagando por irregularidades e ilegalidades cometidas entre a prefeitura de Limeira e a Concessionária Águas de Limeira.
Os diretores da Defende, Mário Bucci e Carlos Renato, afirmaram na coletiva de imprensa hoje (16/06) que "está se arrancando da sociedade de Limeira 300 mil reais por mês, o que significa 4 milhões ao ano. Não podemos deixar que isto continue ocorrendo por muito mais tempo. Estamos representando 50 mil pessoas e, por isso, temos que usar todas as ferramentas jurídicas disponíveis para conter isso aí. Infelizmente parece que a justiça de Limeira se divorciou da realidade". Lei mais CLICANDO AQUI.
COMENTÁRIO: a população limeirense quer e deseja JUSTIÇA! Que se cumpra a lei.