DEPUTADO DESCE O CACETE NO PSDB
No programa "Entrevista Coletiva", levado ao ar ontem pela rede Bandeirantes e que se estendeu até a madrugada de hoje, o deputado estadual do PT, Renato Simões, desceu o cacete no PSDB.Disse que 57% da dívida de Campinas foi contraída nos governos do PSDB e que neste período "um bando de gafanhotos passou sobre Campinas".
Falou também que ao julgar Agravo de Liminar no projeto de Zoneamento, a juíza da cidade (Campinas-SP) disse no processo que não poderia deixar ir a votação porque o governo tinha a maioria e iria ganhar. Renato Simões considerou um ABSURDO a manifestação da juíza no processo. Disse ainda que o PSDB, através de liminares conseguidas na Justiça de Campinas (e depois derrubadas em outra instância), tenta inviabilizar o governo da cidade.
Na assembléia estadual o deputado relatou que há mais de 40 pedidos de CPI para ser instalado, mas o governo não permite o prosseguimento através da sua bancada base de sustentação.
A apresentadora/ancora do programa (não me lembro o nome), ficou enervada quando Renato Simões não concordou com as afirmações dela e explicou o assunto dos altos e baixos salários dos funcionários da administração local que estão na JUSTIÇA para decisão e posterior solução.
COMENTÁRIO: precisa?