quarta-feira, junho 23, 2004

EM LIMEIRA-SP: DESCUMPRIMENTO DE CONTRATO E DAS LEIS!

ADITAMENTO PUBLICADO DEPOIS DE 17 MESES!

As manobras e peripécias de quem está no poder e de quem se aproveita dele de alguma maneira continua de vento em popa em Limeira.
A prefeitura publicou Na edição do Jornal Oficial do dia 17 de junho deste ano, o Extrato do Termo de Aditamento Nº 4, que segundo consta, teria sido assinado em 10 de janeiro de 2003 - mesmo dia da assinatura do decreto municipal que autorizou a mudança da estrutura tarifária realizada pela concessionária Águas de Limeira. Posteriormente, a população sentiu na pele os aumentos nas contas das tarifas de água e esgoto por causa desta mudança. Registre-se: ILEGAL.

A Associação de Proteção e Defesa do Cidadão (Defende), entrou com diversos mecanismos e instrumentos jurídicos visando conter o desrespeito ao contrato de concessão e a legislação pertinente e, principalmente, em defesa da população carente, ou não! Em vão. Parece que o entendimento jurídico em prol da população, da sociedade como um todo, não está pendendo para esse lado. Estamos na rota do descaminho e do descumprimento dos contratos e das leis.
Talvez Limeira esteja necessitando de ajuda externa para resolver os problemas internos. Talvez estejamos diante de dificuldades que será preciso utilizar outros mecanismos de atuação. Talvez...

COMENTÁRIO: o importante é que a cada dia estamos renovando nossas energias e, em pé, prontos para mais uma batalha. A luta é árdua. Não vamos esmorecer, pois a nossa CONSCIÊNCIA é que nos motiva a continuar neste caminho. Dela, jamais vamos nos separar. Aliás, estamos espalhando e plantando sementes que em breve irão se multiplicar, expulsando as PRAGAS enraizadas nesta cidade chamada Limeira. OXALÁ!