quarta-feira, outubro 27, 2004

"As pessoas que devemos temer não são as que discordam de nós, mas as que discordam e são covardes demais para dá-lo a perceber". Napoleão Bonaparte

POR QUE A MEDICAL SUSPENDE O ATENDIMENTO?

Dia 16 de outubro postei aqui no Blog um texto referente algumas alterações que estavam sendo feitas no contrato entre o município e a Medical (utilize a barra de rolagem para ler ou relembrar o fato).
Questionei o ato e a forma utilizada. Pareceu-me um tanto estranho, talvez irregular.
Para minha surpresa, hoje (dia 27), um comunicado da Medical Medicina Cooperativa Assistencial de Limeira na imprensa escrita da cidade informa que está suspenso o atendimento médico-hospitalar aos usuários da prefeitura de Limeira, cujo início do cartão seja pelo código 383.
COMENTÁRIO: então quer dizer que alguma coisa estava errada mesmo?

CÂMARA EM OBRAS?

Uma nota divulgada na edição de ontem, dia 26, no Jornal Oficial do Município menciona que o legislativo de Limeira-SP deverá passar por algumas reformas, além de projetos para instalações elétricas, hidráulicas, de informática, telefônicas e ar condicionado.

A empresa Contratada foi "Marques Engenharia e Construção". Valor R$ 93.044,52.

COMENTÁRIO: pergunta: dinheiro público é igual CAPIM? Esses serviços já não teriam sido feitos anteriormente? Principalmente ar condicionado, telefônico, hidráulico e de informática. Ah... não!? Então acho que estou ficando louco. De qualquer maneira, como contribuinte gostaria de deixar meu recado e a minha insatisfação (para todos os envolvidos) através da sigla: VTNC!