terça-feira, outubro 05, 2004

"O que as vitórias tem de ruim é que elas não são definitivas. O que as derrotas tem de bom é que elas não são definitivas". José Saramago

SUJEIRA NAS RUAS

Encerrada as eleições, ainda hoje se vê uma enorme sujeira de papeis "santinhos", nas ruas de Limeira-SP. A prefeitura ou a Empresa de Desenvolvimento de Limeira (Emdel), não mandou seus funcionários varrerem, como vinha fazendo diariamente até o dia das eleições. Ontem (dia 4), não vi nenhum funcionário da área de limpeza nas ruas. O que aconteceu? São centenas de quilos de papeis emporcalhando toda a cidade, principalmente ruas próximas às escolas onde ocorreram as votações. Não adianta nada enviar cartinha de congratulações; precisa mandar varrer e limpar a cidade emporcalhada pelos candidatos a DEFENSORES do povo!
COMENTÁRIO: de um lado cartinha desejando boa sorte. De outro, uma ira incontrolável tomando conta de boa parte do 1º escalão municipal. Como já alertei anteriormente, espero que não "varram" também alguns documentos IMPORTANTES.

MAIS UMA URGÊNCIA!

Talvez para desviar da licitação, mais uma vez a administração municipal (Limeira-SP) autorizou a compra de medicamentos em caráter de urgência. Segundo o comunicado do Departamento de Material e Almoxarifado, a autorização está contida no processo administrativo nº 26.290/2004.
COMENTÁRIO: incompetentes ou competente$!