sexta-feira, fevereiro 11, 2005

"Antigamente eu sonhava. Hoje, nem durmo". Frase de caminhoneiro

LOTEAMENTO JARDIM RESIDENCIAL ANTONIO SIMONETTI:
FÉLIX RESCINDE CONTRATOS FIRMADOS EM 30 DE DEZEMBRO 2004

O prefeito de Limeira-SP, Silvio Félix da Silva, através do decreto nº 27 acabou cancelando todos os contratos de compra e venda do loteamento Jardim Residencial Antonio Simonetti, de propriedade do município, realizados no dia 30 de dezembro de 2004. A alegação da administração para o cancelamento é que não foram cumpridas as normas e legislações e também por conter diversas irregularidades nos procedimentos adotados. Além disso a atual administração cita no documento que inexiste qualquer obra de infra-estrutura e que "dos cinqüenta contratos assinados, o cadastro de dez interessados se encontram com a documentação datada posteriormente àquelas das assinaturas dos contratos". Menciona ainda o texto que o município chegou a elaborar e assinar contrato para ser celebrado com pessoa há muito falecida.
COMENTÁRIO: onde mexe, FEDE! Pelo que se vê, + uma vez existem fortes indícios de FRAUDE e IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA dos governantes que deixaram Limeira em frangalhos.
Continuo batendo na mesma tecla: licitação para contratação de empresa idônea para executar Auditoria geral e irrestrita na prefeitura, SAAE, Emdel, Ceprosom, Secretária da Saúde... DJÁ!