quinta-feira, fevereiro 03, 2005

"A mulher que se negar ao dever conjugal deverá ser atirada ao rio".Constituição Nacional Suméria, civilização mesopotâmica, século XX a.C.

SILVIO, UMA DICA PARA A AUDITORIA!

Para colaborar com a Auditoria que deverá ser instalada na prefeitura pelo governo Silvio Félix, vou colaborar narrando alguns fatos e dados interessantes:
Funcionários da prefeitura estiveram sendo ouvidos no Ministério Público, mais especificamente o caso da Fraude nos documentos da prefeitura, onde um processo de Certidão acabou virando contratação de empresa. Depois que o fato veio a público e o Ministério Público abriu inquérito para apurar as denúncias feitas, a administração anterior montou uma operação de guerra. Estudaram como iriam EXPLICAR o ocorrido.
Pronto! Chegaram a uma conclusão:
Foi simples o que aconteceu - disseram eles - o que ocorreu foi uma simples duplicidade de processos com o mesmo número.
COMENTÁRIO: "acharam" até o processo de Certidão, me confidenciou um funcionário. Outro que lá trabalha e conhece do riscado disse-me que... desculpem os amigos internautas, mas não vou contar/narrar, se assim o fizer vão acabar identificando e punindo o mais fraco, o coitadinho. Aliás, é esse o medo maior dos que estão indiretamente envolvidos no caso de DUPLICIDADE, ahahahaha!!
Vou dizer mais: acredito, e é provável que se uma AUDITORIA pegar a lista impressa do controle do protocolo geral dos últimos anos, e tentar comparar os assuntos com os quais atualmente estejam sendo mencionados no controle e sistema eletrônico, poderá ter SURPRESAS. Talvez logo, logo, essa listagem de vários anos venha a SUMIR ou PEGAR fogo! Quem quiser que acredite na versão oficial da administração anterior. Ou seria inversão?