terça-feira, fevereiro 15, 2005

"A vitória tem mais de uma centena de pais; a derrota, por outro lado, essa, é órfã". John F. Kennedy

NA CÂMARA SERÁ PRECISO RECOLOCAR O VIDRO!

Na Sessão ORDINÁRIA da Câmara Municipal de Limeira-SP, realizada ontem, dia 14, nada de novo.
Foi retirado da pauta o polêmico e, na minha opinião, Inconstitucional projeto de autoria do vereador Eliseu Daniel que versa sobre a obrigatoriedade ou responsabilidade de promotores e organizadores de festas e eventos musicais promoverem a segurança externa dos veículos.
Propostas de moções, discussão sobre mudanças no processo de aprovação de nome de rua, abordada pelo vereador Joaquim Raposo; esclarecimento dado pela vereadora Iraciara Sagioro, líder do prefeito Félix na Câmara (quem diria!) explicando ou tentando explicar todo o processo e o tramite de um pedido/requerimento feito por vereador junto à prefeitura. Ela (Iraciara) falou que no ano passado mais de 700 requerimentos foram encaminhados à prefeitura e que muitas respostas INFUNDADAS foram dadas pelo Executivo. Sempre é bom lembrar que ela fazia e faz parte da administração municipal.

Num dado momento corria uma conversa paralela no auditório da Câmara, da qual Marco Atílio, Paulo Corrêa, Felipe Voigt e eu participávamos. A presidente da Casa Elza Tank não gostou e atacou com essa frase: "tirar o vidro também tem esse problema"... e olha que ela tem razão, o nosso breve papo ali era de extrema importância e conteúdo, enquanto que a conversa que corria no Plenário não era lá de muito conteúdo ou de interesse da POPULAÇÃO. A minha opinião é que talvez seja necessário recolocar o vidro!

No final da sessão ORDINÁRIA ouvi o médico e vereador Carlos Ferraresi discursar que "a população de Limeira está precisando de dignidade". Já o vereador Almir Pedro dos Santos, falou, falou e não disse nada.
COMENTÁRIO: bravo! Palmas! E vidro DJÁ!