quarta-feira, maio 18, 2005

"O governo é como um bebê: um canal alimentar com um enorme apetite numa ponta, e nenhum senso de responsabilidade na outra". Ronald Reagan

DEMITIU E ADMITIU

A administração pública do governo anterior havia contratado via-Emdel, o neto do pastor da Igreja Assembléia de Deus. Àquela Situada no final da Avenida Santa Bárbara, início da Avenida Lauro Corrêa, onde é o principal reduto eleitoral do vereador Eliseu Daniel e do ex-edil, Jurandir Bernardes Pereira. O nome dele é Marcos Levi de Souza Arraes.

Essa administração o demitiu recentemente da Emdel, mas o prefeito Silvio Félix o nomeou ao cargo de Assistente de Secretaria da Fazenda Municipal. Ele atua no mesmo departamento que está trabalhando irregularmente o filho do vereador Almir Pedro dos Santos. A ilegalidade do filho Paulo Pedro dos Santos consta de uma emenda a Lei Orgânica feita em 1996, em seu artigo 118 que alterou o parágrafo 5º.
COMENTÁRIO: é! isso aí gentemmm.

REFLEXÃO

A portaria de nomeação do ex-Assessor Geral das Administrações Regionais foi revogada. Outra tomou seu lugar. Sergio Fernando Sterzo agora tem o cargo de Secretário do Gabinete do Prefeito. Sua nomeação foi publicada ontem no JO.
Como Secretário, Sergio Sterzo toma status de agente político do governo, e como tal creio que NÃO é correto ter parente comissionado na administração municipal. Seu filho foi recentemente nomeado Assessor Técnico junto a Secretaria Executiva de Governo.
COMENTÁRIO: Félix e a turma feliz. Agora, vamos imaginar milhares de desempregados na cidade; alguém pensa na família deles? é!