"Perdemos muito por medo de tentar". J. N. Maffitt
ENDEREÇO DO IMÓVEL QUE NÃO TINHA SIDO DIVULGADO
No início do mês divulguei aqui a locação de um imóvel pela prefeitura para ser utilizado exclusivamente para o departamento de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST/Aids).
Naquela oportunidade (6 de maio), mencionei que o imóvel era de propriedade do empresário Celso Tella e que o aluguel era de R$ 1.500,00 mensais. Só não divulguei o endereço porque a administração municipal omitiu no comunicado. Talvez até para não "alarmar" vizinhos e conseqüentemente a possibilidade de ocorrerem preconceitos quanto à instalação do departamento. Ocorre, entretanto, que o órgão público tem o dever legal de fornecer a informação. Medida esta que não vemos ser aplicada na cidade há muitos e muitos anos e, continua sendo praxe na 'nova' administração.
Com a divulgação recente de um novo comunicado do chefe do executivo autorizando a locação, foi possível conhecer a localização exata do imóvel alugado pela prefeitura. Ele está situado na rua Santa Josefa nº 316, esquina com a rua Independência. O contrato foi assinado no dia 25 de abril.
COMENTÁRIO: se fala em transparência só em campanha eleitoral. Vem aí o jornal é!