quarta-feira, janeiro 25, 2006

"Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar". Thiago de Melo

Tanto neste Blog como no jornal é!... muitas novidades poderão surgir nos próximos dias

NA EMDEL, A FESTA CONTINUA!

Engraçado e difícil de entender. A administração municipal está "liquidando a Emdel" tendo inclusive realizado transferências de vários passivos/encargos e diversos ônus da empresa de economia mista para a que é a maior acionista [pouco mais de 70% da sociedade], a prefeitura.

Uma das responsabilidades repassada para a administração municipal é o acompanhamento e pagamento da empresa Hora Park pela administração da Área Azul. A prefeitura desembolsa/paga cerca de 90 mil mensais à empresa, além do percentual de 10% sobre o total arrecadado mensalmente. É bom lembrar que quando era administrada pela Emdel a receita/arrecadação ficava em torno de 60 mil mensais. Hoje não se sabe montante arrecadado mensalmente.

Ocorre, entretanto que recentemente o Executivo baixou um decreto autorizando a Emdel a proceder ao cadastramento dos portadores de deficiência física para utilizarem a Área Azul gratuitamente. O interessado deverá requerer à Emdel a expedição do cartão para afixação no pára-brisa do veículo utilizado pelo deficiente físico.
Outro detalhe importante é que consta do quadro de Cargos e Salários da famigerada Emdel o cargo de Administrador da Área Azul, cujo salário é R$ 3.808,38.
COMENTÁRIO: existem muitas coisas ainda na Emdel. Principalmente as que foram varridas para debaixo do tapete