segunda-feira, novembro 27, 2006

"Sou como abelha, agressiva, mas produzo". Funcionária efetiva da PML ao passar por mim no corredor do Paço na sexta-feira, dia 24/11.
Aliás, os funcionários estão 'P' da vida com o Plano de Carreira que não sai!

Sociais
BAILE DO HAVAÍ

Quase nunca 'faço' sociais aqui. Então, resolvi escrever e falar um pouco sobre o baile do Havaí realizado nas dependências do Nosso Clube de Limeira, no sábado, dia 25 e que foi até a manhã de domingo. Fomos [eu e minha mulher] em companhia do casal Julio Molina e Rosana, Marcelo e Grace, Silvia, Edna e Jô.

A decoração do salão estava ótima. Estrelinhas coloridas no teto e um ótimo serviço de bar. Cheguei a ficar quase bêbado [eu acho] - me desculpem os amigos internautas... é que não tenho prática de colunismo social mesmo! Ainda vou aprender. Espero, todavia, não incorporar a figura de colunista por completo, senão, acredito que minha mulher não irá gostar.

Devia ter umas 2.500 pessoas no evento. A chuva fodeu um pouco o trânsito nas dependências da piscina. Havia muita gente alegre, bonita e bêbada. Mas é assim mesmo; muitas pessoas querem extravasar, se divertir.

Teve até uma moça que, descontrolada e sem qualquer pudor tirou a roupa perto da entrada do salão social - vindo da piscina. É lógico que os seguranças agiram rápido e levaram a moça pelada pra outro lugar [na foto ao lado, o carequinha, Marcus Valeirus limeirense, na espreita, observando a garota se despir].

De uma maneira geral a organização foi muito boa. Assisti apenas algumas confusões sobre os trajes proibidos na entrada do clube. É que não ficou claro sobre a vestimenta "bermudas" das mulheres.

Encontrei com os jornalistas, o casal Carlos Chinellato & Nani Camargo, Felipe Voigt & Ana Paula, Cristiano Kock Vitta, Alessandro Rios & Kelly..., me desculpem que a minha memória ta faiando e eu não levei um caderninho de anotações!

Chinellato me convidou pra fazer uma visitinha nas mesas que foram reservadas para a imprensa. As de número 117 e 118. Depois de algum tempo deixei a companhia e o local onde estávamos gastando uma grana preta e fui fazer a tal visitinha. Porém, ao chegar onde estavam postadas as mesas, pude notar que elas já estavam totalmente ocupadas por colunistas sociais de verdade e seus amigos! Pertinho ali estavam Elza Tank, chiquérrima, e amigos/funcionários da Câmara + chegados.

O que pouca gente viu foi o Cristiano Vitta, literalmente, dançar com a presidente da Câmara. Ele me confidenciou depois que a altura da vereadora em comparação com sua estatura atrapalhou um pouco sua desenvoltura e habilidades de dançarino.

Como ia constantemente ao banheiro para jogar fora aquilo que estava pagando muito caro [cervas], numa dessas constantes oportunidades encontrei Felipe Voigt. Estávamos falando mal de alguém [a verdade!], quando vimos que a pessoa que a acompanhava estava, na pia, jogando uma água no rosto. O que fizemos? Continuamos proseando e destilando a pura verdade, oras bolas!

Não o vi, mas me disseram que Renato Queija estava em outro baile, do tipo, "Pra lá de Bagdá". Coitada da Marilda. Marilda sofre. Renato e sua mulher encontraram a minha [Cris] no salão. Renato perguntou: Cadêeee o Joooooao Leonarrrrrrrrde... . Eu não ouvi, senão iria responder: eu tooooo aquiiiiiiii, caaaramba!

Bom, acho que pra começar no colunismo já ta de bom tamanho esse texto. Só quero registrar ainda que tanto eu quanto o Felipe Voigt, não sabemos o motivo de algumas pessoas sentirem, repentinamente, comichões quando estão próximo a algumas pessoas da socialite. Ave César.

COMENTÁRIO: to começando a ficar bom [cabecinha] hoje. Acho que essa é a primeira e última vez que faço sociais.