"Grandes almas sempre encontraram forte oposição de mentes medíocres". Albert Einstein
bonzinho
Falando 'bem' e, de leve, um comercialzinho!
Se tu pensas que eu só meto o pau aqui, estas enganado! É difícil, mas também falo 'BEM' das pessoas nesta página eletrônica de notícias.
Vamos lá.
No último final de semana encontrei, casualmente, e bati um bom papo com o excelente médico otorrinolaringologista, José Ricardo Teixeira. Ele operou meu nariz faz quase três anos. Hoje respiro muito bem, obrigado! Se soubesse dos reais benefícios que a cirurgia trouxe, e o receio infundado também não tivesse imperado - no português claro, MEDO mesmo!; hoje eu diria que deveria tê-la feito [a cirurgia] há pelo menos mais de uma década!
Ricardo Teixeira também foi candidato a vereador nas eleições de 2004 pelo PDT. Por ser a primeira vez que participou, creio que obteve uma boa e expressiva votação [906 votos]. Falou que deixou o partido faz algum tempo. Ficou descontente. Eu não sei por qual ou quais motivos e razões. Ele não contou detalhes.
Particularmente acho que Ricardo viu que o slogan utilizado na campanha "por um futuro melhor" não vingaria; não iria adiante - isso, logo no início da atual administração municipal. Essa é a minha opinião.
Ele disse que pretende continuar "fazendo" a boa política. Os interesses e objetivos são dois: em primeiro lugar Limeira e, é claro, em segundo plano, seu interesse particular - quem não o tem, neh mesmo?
Comercialzinho pra quem merece...
O filho, também otorrinolaringologista, Rafael Deleuze Teixeira, está trabalhando desde janeiro de 2007 com o pai. Ambos especialistas na área da audição, labirintites, paralisia facial... atendem em clinica própria, situada na Rua Sergipe 952. Vila Claudia. Limeira, SP - pertinho da Santa Casa.
A clinica "Teixeira" possui ainda uma equipe multidisciplinar formada por fonoaudiólogas, fisioterapeuta especializada em acupuntura, psicóloga e cirurgião digestivo. Telefones: 19-34416867 e 19- 34516488
Detalhe: Atende clientes particulares, Unimed e SOH
COMENTÁRIO: agora já sabe. Se o seu problema é igual ao "ex-meu", meta seu nariz pra trabalhar e respire um absurdo de oxigênio enquanto o ar ainda é de grátis!