terça-feira, abril 17, 2007

Provérbio chinês: as más companhias são como um mercado de peixes; acaba-se acostumando com o mau cheiro.

João gordo ou ex-gordo
Cai ou sai [?] homem forte do governo Félix

Não se sabe ao certo se apenas mudará de cargo ou se realmente foi 'despedido' do cargo de confiança que exercia desde o início da administração Silvio Félix da Silva [PDT]. João Carlos Ferreira - Diretor Técnico e de Fiscalização [Portaria nº 12/2005] estava nomeado no Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Limeira [SAAE], mas que nos corredores do Paço Municipal todos sabiam que João estava ligado à área de compras e licitações, além de uma proximidade muito grande junto ao Gabinete do Prefeito e ao Secretário da Administração.

Ferreira é natural de Santo Antonio de Posse e é irmão do Neto, ex-jogador do Corinthians, Seleção Brasileira e comentarista de futebol da Rede Bandeirantes de Televisão. Ultimamente sua presença não era muito notada no Paço Municipal.

A exoneração foi divulgada no sábado, dia 14, no Jornal Oficial do Município. Além de João Carlos, também na semana que passou foi exonerado o diretor da Secretaria de Esportes e ex-árbitro de futebol, Flávio de Carvalho e Maurício Cortez Orsi, Coordenador Técnico da Diretoria da Agricultura e Abastecimento.

Por outro lado, o prefeito Silvio Félix nomeou o filho do ex-candidato a vereador, Jairo Luís Pedrozo [não sei se é com "s" ou com "z"] que, aliás, também está nomeado na PML como Coordenador Técnico junto a Secretaria de Obras. Já o filho Pedro Paulo Pedroso foi designado para ocupar a função comissionada de 'Assistente' junto ao Gabinete do Secretário de Obras e Serviços Urbanos.

COMENTÁRIO: no Palácio, a di$puta interna pelo poder está ficando perigosa.