terça-feira, abril 03, 2007

MOLINA parafusos.....MOLINA ferramentas.....MOLINA ferragens.....MOLINA telefone [19]3451-1160 ..............................................................DON...ALLEXANDRE....moda masculina até de tamanhos especiais.........calças e camisas de linho... Rua Alferes Franco nº 390 - Centro. [019] 3453-5222

Enquanto existir "apadrinhaço", o servidor limeirense vai continuar ganhando mal e o serviço público vai continuar ruim”. Eu

aborrecido
Marco Cover fala da nomeação da filha

Ontem, dia 2, enquanto caminhava nas ruas internas do Paço Municipal encontrei com o vereador Marco Antonio Cover [PDT]. Ele se aproximou e veio me dizer que estava muito chateado com a notícia que publiquei no OLHOVIVO, dia 27/3, referente à nomeação de sua filha na cidade de Atibaia.

Cover falou que não foi na surdina que Mariane Pinarelli Cover foi nomeada naquele município, pois consta do Diário Oficial daquela cidade [sic!]. Disse ainda que a contratação não teve ingerência dele e nem do prefeito Silvio Félix da Silva [PDT] para que sua filha fosse nomeada pelo prefeito atibaiense, José Roberto Tricoli [PV].

Falou que nem conhece o prefeito da lá! Porém, confirmou que o Silvio é amigo do Beto [prefeito]. Disse estar chateado também com o termo que utilizei "perder a boquinha".

Embora não tenha questionado no texto publicado a competência e capacidade profissional da advogada, seu pai fez questão de afirmar que ela é competente.

O ex-chefe do Gabinete do Prefeito falou ainda que sua filha foi trabalhar a convite de Adriana Sagiani. Ela é a atual Secretária do Jurídico da Estância de Atibaia e que as duas se conheceram aqui, quando Adriana foi Secretária da Pasta de Assuntos Jurídicos. Comentou também que a filha leu o texto do OLHOVIVO enquanto trabalhava naquela cidade e que foi a Sagiani que acessou a página para lhe mostrar. Mariane chorou, disse Cover.

O vereador falou ainda que tudo o que eu escrevi sobre a nomeação está correto, inclusive o salário que Mariane irá receber, mas que não houve qualquer negociação política neste caso, falou.

Ao final da conversa, Marco Cover não pediu espaço para falar sobre o assunto aqui, mas disse que se eu quisesse poderia explicar isso que ele comentou; e que eu acabei de reproduzir.

COMENTÁRIO1: para não utilizarmos palavras ou termos que as pessoas possam se sentir ofendidas, chateadas e tudo mais, poderíamos aplicar a palavra correta para acabar com isso de vez. Aliás, indicação essa já mencionada anteriormente: CONCURSO PÚBLICO.
Assim, não chatearíamos também outras pessoas que embora tenham competência, possam ter oportunidades de emprego no serviço público.

COMENTÁRIO 2: faço um alerta. Pelo andar da carruagem, assim que for instituída a lei proibindo o nepotismo no município; corremos o risco de nossos políticos fazerem permutas com seus parentes. Explico: eles enviariam seus pupilos para outros municípios [prática que suspeito já ter se iniciado] e os asseclas forasteiros viriam para a nossa cidade para trabalhar. Ou não.
Quando indagado, o Executivo ou legislativo daria sua versão a opinião pública dizendo que são técnicos altamente especializados.
Entendeu agora uma pequena parte do modus operandi de uma eventual manobra suja e rasteira?!