quinta-feira, abril 19, 2007

Nepotismo é uma praga nefasta. Em Limeira, essa maldição ou desgraça coletiva está sendo debelada! Eu

Para lembrar
Não se assustem com as atitudes da família "Santos". Não é para se assustar porque o vereador Almir Pedro dos Santos [PSDB] sumiu do Plenário quando da votação antinepotismo.
Veja a seguir os antecedentes.
Em 2002, o filho do vereador Almir processou este jornalista porque denunciou a prática de nepotismo que incluía sua GRANDE família.

O artigo inicial sobre o assunto foi publicado no Jornal de Liimeira, numa coluna que mantinha neste órgão e que também tinha o nome de Olho Vivo. A manchete do texto foi "Nepotismo, Cabide, ou o quê?". Iraciara Bassetto {PPS] assinou a ação movida como testemunha do filho de Almir!

O processo caminha [se é que se pode dizer isso] a passos lentos ou está em berço sonolento na Justiça. Provei tudo o que disse e muito mais. Basta verificar o que está ocorrendo atualmente e, diga-se, modestamente, a 'briga' antinepotismo foi iniciada por mim anos atrás.
Nos links abaixo o internauta, se quiser, poderá acessar e se aprofundar sobre este assunto que gerou polêmica naquela época. Os textos a seguir foram postados no extinto [e ainda no ar] site T&Q:
Queixa-Crime de Silas dos Santos é rejeitada pelo M.P. e pelo Juiz da 2ª Vara [ João Leonardi]

MP rejeita Queixa-Crime [Luiz Biajoni]

COMENTÁRIO: será que precisa?

ilustração: blog.radiometropole.com.br