terça-feira, julho 31, 2007

Para reflexão: "Nada fortalece mais a autoridade do que o silêncio".

alegria, alegria
Continue rindo...

* O Secretário de Administração Municipal limeirense, Flávio Aparecido Pardi, deveria reassumir a Pasta nesta segunda-feira, dia 30/07. Reassumiu?

* Na Câmara Municipal de Limeira é só alegria, alegria! Explico: o legislativo possuia um quadro de funcionários comissionados de cerca de 79 pessoas e agora se aproxima de uma centena. Até o candidato à vice-prefeito da chapa de Cerqueira em 2004, o advogado, Marco Aurélio Magalhães Faria Junior foi nomeado para exercer o cargo Assessor Técnico Legislativo. Salário R$ 3.069,38

* Neste franco desenvolvimento do quadro de funcinários do legislativo, teve também a nomeação da mulher do procurador municipal e vereador reeleito na cidade de Torrinha-SP, Silvio Calandrin Júnior [PFL]. Sua companheira, Débora Rita Pinheiro foi nomeada em substituição ao ex-vereador Jorge de Freitas na Chefia da Corregedoria Legislativa. Freitas foi para outro cargo em comissão: Chefe de Gabinete Parlamentar - de interesse da nobre vereadora e líder do bloco parlamentar, Iraciara das Dores.
Débora será aquinhoada com o salário de R$ 1.858,21. Igual ao de Jorge de Freitas.

* Vários funcionários da Câmara Municipal chegam ao legislativo bastante atrasados para trabalhar e saem muiiito antes do final da jornada diária! O Livro Ponto é um mero e insignificante detalhe. Aliás, e o concurso público, sai ou não?

* O PMDB loteou a Secretaria Municipal da Habitação.

* Um advogado de fora está solicitando para vereadores da oposição [PT], os contratos realizados entre a prefeitura, SP Alimentação e Ceseco. O homem é de São José dos Campos.

COMENTÁRIO: continue sorrindo. Alegria, alegria...