terça-feira, julho 17, 2007

Recadinho: "Senhores políticos deste País, nosso saco já está cheio". Eu

obra$
+ 1 Contratinho Milionário: R$ 4,6 Mi

Depois de alguns procedimentos para se levar adiante a Concorrência Pública nº 02/07, cujo objetivo era reforma de prédio para implantação do Centro de Formação do Professor, a prefeitura limeirense chegou a finalizar este certame.

A Comissão de Licitação escolheu a empresa Samara S.A. Incorporação e Construção. As reformas e adequações irão custar à módica quantia de R$ 4.615.042,23; isto se não ocorrer 'aditamentos' no percurso da execução da obra.

COMENTÁRIO: dinheirinho bão esse. A educação acima de tchudo.


é moda
A Onda é contratação de Assessoria Jurídica

A PML e o Ceprosom, juntos, já contrataram duas ou três empresas de advocacia. Em dezembro de 2006 a prefeitura selou acordo com a empresa Contractus - Assessoria & Consultoria cujo objetivo era a para identificação de valores de receitas de ISSQN incidentes nas operações realizadas por instituições financeiras. Valor 173.500,00. O prazo para execução dos serviços foi de 60 dias.
Fica uma perguntinha: será que conseguiu identificar?

Recentemente o município contratou a empresa "Molleta - Advogados e Associados" para uma análise técnica do Projeto de Lei Complementar que versa sobre o quadro de pessoal da Prefeitura, Ceprosom, Saae; cria e transforma cargos e empregos, assim como intitui o Plano de Cargos e Salários dos Servidores Públicos Municipais. O valor dos serviços ainda não foi oficialmente divulgado.

COMENTÁRIO: os procuradores do município não estão habilitados para esses serviços?