terça-feira, fevereiro 17, 2004

ELIMINADOS SEM SABER!

Nas últimas semanas, a administração municipal vem convocando através das edições do Jornal Oficial do Município várias dezenas de pessoas que foram aprovadas em concursos realizados nos anos 2000 e 2001. Após a convocação, os candidatos precisam se apresentar no Departamento Pessoal no prazo máximo de trinta dias. Esse chamamento é feito somente pelo órgão oficial.

Segundo informações de um funcionário do Departamento Pessoal da municipalidade, faltando aproximadamente 5 dias para expirar o prazo concedido e, não tendo ocorrido o comparecimento, e ainda na hipótese de constar no Cadastro do candidato o número do telefone para contato, o funcionário do Departamento liga avisando que a tal pessoa está sendo convocada e o prazo para apresentação está se acabando, terminando.

Permanece na Câmara de Limeira, à espera de aprovação, o Projeto de Lei nº 100/03 de autoria da vereadora Elza Tank, que justamente obriga a municipalidade comunicar os aprovados, o resultado, individualmente... .
COMENTÁRIO: enquanto isso algumas pessoas (principalmente as que não possuem telefone e, portanto, as mais pobres) vão sendo eliminadas por WO!