quinta-feira, fevereiro 12, 2004

FINALMENTE...

...a prefeitura de Limeira divulgou Edital de Concorrência Pública para prestação de serviços técnicos especializados na área de processamento de dados compreendendo a implantação de sistemas, atualização tecnológica, manutenção técnica, transferência de tecnologia e treinamento de pessoal.
O Edital completo estará disponível até o dia 26 de março de 2004 e a visita técnica deverá ser feita dia 29 do mesmo mês. Os interessados poderão consultar ou adquirir no Departamento de Material e Almoxarifado da Prefeitura no seguinte endereço: Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva nº 3800, de segunda à sexta-feira das 10h30 às 12h00 e das 14h00 às 14h00. Taxa de R$ 20,00.

Não entendi o porquê da não realização do Edital e a conseqüente concorrência pública até hoje. O contrato de prestação de serviços vem sendo prorrogado e alterado há anos com a Ceseco – Centro de Serviços de Computação que, aliás, ‘venceu’ novamente no último dia 16 de janeiro. Provavelmente será prorrogado, se já não o foi. Até o mês passado a prefeitura pagava mensalmente pelos serviços a quantia de R$ 87.844,72.
COMENTÁRIO: vamos aguardar a prefeitura se manifestar a respeito. Aliás, essa manifestação eu duvido que ocorra.