segunda-feira, fevereiro 02, 2004

LAFFIT FECHA AS PORTAS EM LIMEIRA

A concessionária de autos Laffit Veículos, localizada na via Antonio Cruanes Filho nº 4.125 fechou as portas. Agora, os proprietários de veículos da marca Renault que precisarem de assistência técnica ou informações, terão de procurar concessionárias na região. Talvez a mais próxima seja a ex-filial de Limeira em Arthur Nogueira.
COMENTÁRIO: de filial a matriz!

PREFEITURA “CHAMA” MAIS DE UMA CENTENA DE APROVADOS NO CONCURSO 2000

Através de Edital, a prefeitura através da Diretoria de Recursos Humanos está convocando mais de uma centena de pessoas que foram aprovadas no concurso público (Edital 01/2000). Os convocados devem se apresentar na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, nº 3800 (prefeitura), no Departamento Pessoal até o próximo dia 5 de fevereiro, das 9h00 às 16h00. No local receberão instruções e qual a documentação necessária para tomar posse no respectivo cargo.
COMENTÁRIO: o Jornal Oficial do Município de 30 de janeiro, sábado, divulgou a lista dos nomes e cargos. Entre eles: Auxiliar Geral, Monitor, Oficial Administrativo, Professor de Educação Física, Bibliotecário, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Físico em Medicina, Médico Veterinário, Químico, Terapeuta Ocupacional e Técnico em Radiologia.