domingo, fevereiro 22, 2004

KI-BOM QUE ESTÃO INCOMODADOS!

Este Blog e o nosso site tiroequeda estão incomodando bastante as pessoas que se julgam “donas” de credibilidade em Limeira, inclusive desmascarando-as. Estamos sendo também uma pedra no sapato dessa merda de administração desta cidade, onde impera a desordem, malversação do erário público e o descumprimento da legislação municipal, estadual e federal. Tanto aqui como no T&Q podemos afirmar e gritar bem alto que a verdade está estampada. Não tenho (mos) rabo preso e não recebo (mos) VERBAS da prefeitura.
Não importa que até agora ninguém tenha tomado providências no sentido de punir os ordinários. O importante é que estamos fazendo a NOSSA PARTE e conseguindo através destes considerados ainda “pequenos veículos” de comunicação, tornar público inúmeras tramóias e ordinarismos cometidos ou realizados pelos FDP (Filhos Da Paixão); coisa que outros veículos não conseguem, não é verdade?
Todas as denúncias (por volta de 20) já foram e estão sendo encaminhadas para os órgãos e instâncias superiores, fora de Limeira. Se até o momento ninguém tomou providência, isso é outra conversa. Talvez tenhamos ações ou explicações muito em breve.
COMENTÁRIO: aguarde e espere que nas próximas semanas mais novidades vão surgir. Aos FDP, VTNC!