terça-feira, fevereiro 24, 2004

PARABÉNS, OLHOVIVO COMPLETA UM ANO!

Hoje, dia 24 de fevereiro, este humilde Blog completa um ano de existência. Coincidentemente ele aniversaria junto com a minha cara-metade, Cristina. Essa página na internet foi criada pelos amigos EDV e Biajoni e contou também com a colaboração do Felipe. Sem qualquer pretensão comecei a divulgar alguns fatos que considerava (e considero) importante e que a mídia formal não tinha, digamos, interesse em divulgar. E foi assim que aconteceu. Hoje, sem qualquer divulgação maior, OLHOVIVO já recebeu milhares e milhares de acessos. Recebo e-mails de todo o Brasil e, principalmente, da cidade de Limeira. São denúncias, indignações, pedidos de informação... .
Não parece, mas é necessário dispensar um bom e precioso tempo para o Blog e para o site T&Q. Não ganho ou recebo um tostão com ele ou com o site tiroequeda do qual sou sócio do passivo.
É difícil manter, pesquisar, divulgar, responder as solicitações de informações, sem ter qualquer rendimento e ainda ter que custear as despesas oriundas desses “serviços” que considero de Utilidade Pública.
COMENTÁRIO: parabéns pra mim!!