sexta-feira, fevereiro 20, 2004

ESQUEMA: “ÚTILIDADE PÚBLICA”

A prefeitura de Limeira contratou um montão de empresas da área de comunicação para divulgar durante o exercício de 2004, assuntos relacionados à “utilidade pública”. Não foi possível saber quais seriam esses assuntos e tampouco conhecer ou ter acesso aos valores acertados entre o Executivo e os veículos de comunicação.
A pessoa que constava estar de posse do procedimento e com todas as informações (processos administrativos), disse não saber de nada e não ter qualquer conhecimento sobre o referido assunto. Leia o ocorrido clicando aqui.
COMENTÁRIO: vejo que talvez (e mais uma vez) estejamos diante de malversação do dinheiro público!

ÔNIBUS URBANO NÃO É MULTADO EM LIMEIRA?

Gostaria que os vereadores que participam da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), recém-criada para averiguar o contrato com a empresa Hora Park e as multas no município de Limeira, fizessem uma pesquisa para verificar se durante todos esses anos tivemos a ocorrência de ônibus da frota das empresas de transporte coletivo municipal autuado/multado por infrações cometidas na cidade, e também se essa multa foi paga.
COMENTÁRIO: ao que tudo indica a ORDEM é não multar o popularmente conhecido “busão” e, mesmo que isso ocorra, a multa é cancelada. Confirmem!! Pode ser também que durante todos esses anos não houve infração, certo?!