terça-feira, junho 20, 2006

"A boca de uma mulher nunca tira férias". Provérbio crioulo

Câmara
ELZA TANK 'BERRA' COM CESAR CORTEZ

Eu não fui à Sessão ORDINÁRIA ocorrida na noite de ontem, dia 19/6, na Câmara Municipal de Limeira por motivos de saúde - tenho ânsia de vômito e acho que o problema é psicológico -, mas fontes internas da Casa me disseram que na pausa ocorrida durante a sessão, por volta das 20h30, a presidente do legislativo, Elza Sophia Tank Moya [PTB] se reuniu com a mesa diretora em seu Gabinete.

Estavam presentes Carlos Ferraresi, César Cortez e Tarcílio Bosco; foi quando todos que estavam presentes àquela Casa, e fora dela, num raio de uns 100 metros ouviram o BERRO vindo do gabinete da presidência dizendo "vota contra vereador".

A frase teria sido endereçada a Cortez, mesmo porque depois em conversa com outros interlocutores Cesar confirmou o fato.
A presidente estaria irritada e nervosa porque, nesta noite, vários vereadores lhe disseram que votariam contra o projeto de reestruturação da Câmara, inclusive o próprio Cortez.

Ainda ontem César teria concedido uma longa entrevista para as jornalistas Nani Camargo, do Jornal de Limeira e Andréa Crott, da Gazeta de Limeira. É bastante provável que na edição de amanhã os periódicos tragam mais detalhes sobre o ocorrido.

O projeto de reestruturação foi adiado por mais duas sessões. Os comentários nos bastidores do legislativo é que existe a possibilidade da formação de uma Comissão de Assuntos Relevantes para estudar o assunto.

COMENTÁRIO: pára ô ô ô! VIXE!