quarta-feira, junho 07, 2006

"Aí, falei:
- Não foi falta, seu burro. Mas não ofendi o juiz". (Roberto Carlos quando ainda jogava no Palmeiras)


PT E DEFENDE SOLICITAM CÓPIAS DAS FITAS DA SESSÃO DA CÂMARA

O assunto sobre a compra da outra parte da Prada, cujo projeto foi apresentado à Câmara Municipal pelo Executivo limeirense e poderia ser votado em Regime de Urgência Especial na sessão ORDINÁRIA do dia 29 de maio, cujo teor gerou polêmica e controvérsias, pois foi cogitado nos bastidores que o que foi lido no início da sessão não teria o mesmo conteúdo do que foi apresentado aos vereadores. O regime especial foi rechaçado.

Nos bastidores comenta-se que a possibilidade de ter havido este 'problema' é grande. Um vereador chegou até a falar para um interlocutor que a diferença no valor entre o que foi lido e o que foi apresentado aos vereadores era de aproximadamente 1 milhão de reais. Vixe!

Cheguei a comentar aqui [dia 1/6] desta possibilidade ter realmente existido. Diante dos fortes indícios, a bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara solicitou as cópias das fitas de vídeo. A direção do Jornal é! também estudava requerer cópias das fitas cassetes. Como a Associação de Defesa e Proteção dos Direitos do Cidadão [Defende] requereu, anteontem, dia 5/6 as referidas cópias daquele dia; vamos aguardar a análise dos membros da Ong e do PT.

Enquanto fervilhavam esses "bochichos" nos corredores do Palácio Tatuibi, imediatamente a administração municipal retirou o projeto da Câmara alegando erros técnicos.

COMENTÁRIO: tomara que não haja edição [cortes] e que a verdade apareça!