terça-feira, outubro 24, 2006

"Eu apenas fui arruinado duas vezes - a primeira quando eu perdi uma ação judicial, e a outra quando eu ganhei uma". Voltaire

Prefeitura de Limeira
R$ 300 MIL PARA SERVIÇOS JURÍDICOS TERCEIRIZADOS

Apesar da prefeitura de Limeira possuir um grande quadro de funcionários/advogados lotados da Secretaria de Assuntos Jurídicos, ela [PML] finalizou um contrato com o escritório de advocacia Cammarosano Advogados Associados e Clovis Advogados Associados para "serviços jurídicos visando a recuperação de créditos provenientes de recolhimento do PASEP no período de competência entre fevereiro de 1996 a fevereiro de 1999?. O prazo contratual estabelecido foi de 5 anos. Valor R$ 300.000,00. O contrato foi assinado no dia 14 de agosto de 2006. Porém, sua divulgação ocorreu na edição do Jornal Oficial do Município do dia 10 de outubro de 2006.

COINCIDÊNCIA
Creio que por uma mera coincidência, a edição do dia seguinte do JO, ou seja, dia11/10/06, a Presidente da Câmara Municipal limeirense, Elza Sophia Tank Moya divulgou um decreto do legislativo [nº17 de 10/10/2006], que concede "homenagem ao Prof. Dr. Márcio Cammarosano pelos relevantes trabalhos jurídicos desenvolvidos como estudioso e professor, bem como pela profícua contribuição prestada ao desenvolvimento das Ciências Jurídicas do Brasil".

COMENTÁRIO: é! Pois é!