"O segredo de aborrecer é dizer tudo". Voltaire
DEPOIS QUE DIVULGAMOS; FÉLIX EXONERA FUNCIONÁRIO FANTASMA!
O prefeito Silvio Félix da Silva [PDT] exonerou, hoje, dia 19/10, Divaldo Alan Dias do cargo em comissão de Assessor Departamental. O referido funcionário "exercia ou prestava" serviços à Secretaria de Esportes.
Sempre é bom lembrar que Divaldo é funcionário efetivo, ligado à Secretaria da Educação. Portaria revogada do cargo em comissão [nº 1342], foi divulgada na edição do Jornal Oficial do Município desta quinta-feira, dia 19 de outubro.
RECORDANDO
Este Blogue denunciou e comprovou que o funcionário citado, provavelmente indicado pelo vereador Eliseu Daniel da Silva [ex-PSDB e agora no PSC], não trabalhava na PML, mesmo porque estava cursando odontologia na vizinha cidade de Araras, a Uniararas.
DETALHE
o vereador da cidade de Araras, Breno Cortella [PT], atendendo ao pedido/solicitação dos vereadores José Carlos Pinto e Nelson Caldeiras, ambos do Partido dos Trabalhadores de Limeira, procurou obter informações mais detalhadas na Uniararas sobre o curso, horário e freqüência das aulas do funcionário nomeado na Secretaria de Esportes de Limeira ao cargo de Assessor Departamental, Divaldo Alan Dias. A Uniararas recusou-se a fornecer tais informações ao vereador ararense. Os vereadores limeirenses deverão enviar ofício à Universidade solicitando respostas às indagações.
Mesmo tendo exonerado o funcionário, o prefeito e secretários, tanto da Secretaria da Administração como da Secretaria de Esportes, a meu ver, devem ser responsabilizados. Nos bastidores já se comenta até uma ação de improbidade. Vamos ver...
Reveja o que foi postado aqui no dia 3 de outubro, sob o título "Funcionário nomeado na PML estuda na universidade. Detalhe: período integral!" utilizando-se da barra de rolamento, o artigo está localizado alguns textos abaixo.
COMENTÁRIO: e a Câmara Municipal, vai se posicionar sobre o assunto tão grave? Não, acho que não!